Ostentar uma barba espessa e bem cuidada não é para qualquer um! Os astros do cinema que o digam, já que muitas vezes eles oscilam entre o visual arrumadinho de rosto liso e certas vezes mais emponderado e ousado, dispensando a lâmina de barbear e deixando a barba crescer.

Não importa se o motivo da barba é a composição de um personagem ou simplesmente uma escolha pessoal, a verdade é que ela mexe com a imaginação da mulherada, já que é associada a virilidade e masculinidade. Se você está pensando em deixar a barba crescer e adotar esse estilo de vida como lema, prepare o pente, o shampoo e o balm e se inspire na nossa seleção de famosos que têm barbas estilosas que esbanjam charme nas telonas.

Nick Offermannick offerman

Apesar de ser mais conhecido por sua atuação na série Parks and Recreation, esse ator de barba cerrada e aparência séria já atuou em diversos filmes, como Sin City – A Cidade do Pecado, Cavaleiro de Copas e Welcome to happiness, sempre chamando atenção por seu estilo e irreverência. Sem dúvida, um dos famosos barbados da nova geração que vale a pena acompanhar!

Zach Galifianakis

Zacharius Knight “Zach” Galifianakis, é um barbudo comediante e ator norte-americano, conhecido por filmes e apresentações de stand up na televisão. Ele também é pianista. Ganhou notoriedade internacional com seu papel de Alan Garner na comédia The Hangover (Se beber não case). O brother tem uma barba bem cheia e ranca risos de qualquer um não é mesmo?

Sean Connerysean connery

Alguns homens exibem a barba como marca registrada, como é o caso do eterno James Bond. O ator britânico que já conquistou o título de Sir conquistou a fama representando o espião 007, mas sua carreira no cinema é repleta de grandes sucessos — e na maioria deles ele aparece com sua tradicional barba branca. Entre sua extensa filmografia, podemos destacar O Nome da Rosa, Os Intocáveis, Indiana Jones e a Última Cruzada e Caçada ao Outubro Vermelho.

Morgan Freeman

Um dos astros mais aclamados de todos os tempos sempre exibiu uma barba de dar inveja! Os Imperdoáveis, Todo Poderoso (onde interpretou Deus!), Truque de Mestre e Os Últimos Cavaleiros são apenas alguns dos filmes onde é possível conferir de perto o talento incomparável desse ator que, sem dúvida nenhuma, merece todo o reconhecimento de Hollywood e prova, de uma vez por todas, que o cabelo e a barba branca são motivo de orgulho.

George Clooneygeorge clooney

A prova de que homens de barba grisalha podem fazer muito sucesso com o sexo oposto, esse ator adotou o visual sem gilete mesmo quando está longe das telonas. Nos filmes E aí, meu irmão, cadê você e Um homem misterioso é possível conferir o visual desse ator cinquentão que passou boa parte de sua carreira com o rosto liso, mas recentemente assumiu a barba e continua esbanjando charme e estilo.

E aí, se identificou com um desses famosos que têm barbas estilosas? Que tipo de barba combina mais com você? Lembrou de algum ator que deveria estar nessa lista? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *