Esse post aqui vai pra quem tem namorado barbudo (ou para quem quer ter). Há muitas vantagens de ter um namorado barbudo, logo abaixo descrevemos algumas delas e também fazemos uma sugestão de como acertar em cheio no presente de dia dos namorados para o seu barbudo.

Bem, se você namora um barbudo, já temos uma ótima ideia: um kit para barba! Eles trazem uma série de produtos para cuidar dos pelos do rosto e da pele, mantendo a barba hidratada, forte e bonita.

Está em dúvidas se vale a pena ajudar seu barbudo a cuidar do estilo dele? Garantimos que você vai colher ótimos frutos desse namoro! Veja neste post porque o kit pode ser uma ótima ideia de presente para o Dia dos Namorados.

Homens barbudos são seguros de si

Até pouco tempo atrás, a barba não era algo tão popularizado e, até hoje, dá para ouvir comentários relacionados à higiene e um suposto desleixo. Mas convenhamos, com tantas opções de produtos e possibilidades de cuidados, isso é só uma ideia ultrapassada. O barbudo sabe o que quer e não precisa ficar se importando com esse papo, especialmente se a conversa tem um tom mais maldoso.

Diante desses questionamentos e de uma reprovação que naturalmente ainda acontece, o barbudo é um cara, no mínimo, com personalidade. Afinal, se há muita gente por aí que acha barba algo feio e coisa de cara relaxado, a pessoa tem que estar muito confiante no seu visual e na sua opção para cultivar os pelos na face.

Por si só, isso já faz com que um cara barbudo seja mais seguro da sua aparência e de sua beleza. Essa autoimagem positiva é algo muito legal e deve ser vista como sinal positivo de força. Sendo assim, quem não quer estar ao lado de alguém autêntico e que não liga muito para opiniões alheias?

Você quer que o seu par continue seguro de sua aparência e do estilo que ele optou? Então vamos ajudar, não é? O kit é o que ele você precisa para que a barba esteja sempre o oposto do que a galera desinformada pensa: cheirosa, limpa e bonita!

Barbudos são estilosos

A barba, sozinha, já é uma parte importante do estilo de um homem. Ela é uma escolha que diz muito sobre a personalidade e sobre as decisões ligadas à aparência, o que naturalmente difere as pessoas. Vai dizer que o estilo não lhe atraiu quando você conheceu seu barbudo?

Um cara que tem barba chama a atenção, e quem admira uma barba bem feita tem maior tendência a sentir atração por esse tipo de homem. Além disso, há uma série de outras escolhas que se mostram diferenciadas e autênticas: roupas, acessórios, tatuagens e todos os elementos ligados ao gosto pessoal, que compõem a estética da pessoa que você namora. É cada um desses itens e a composição geral que forma a identidade, o estilo.

Um cara estiloso sempre vai ter boas ideias de presentes para o Dias dos Namorados, justamente por ter essa capacidade de observar tendências, modas e comportamentos, além do que o senso comum é capaz. Então já viu que você precisa corresponder a altura, dando algo diferenciado, não é mesmo?

É aí que o kit entra em cena. Quer agradar mais do que dando produtos para manter a barba do seu namorado em dia? Vai ser difícil! O cara vai gostar de saber que você se preocupa com a aparência dele e entende a escolha pela barba, algo que certamente faz bem para ele.

Barba traz algo a mais para o beijo

Quem beija um barbado ganha um carinho a mais, especialmente se essa barba for macia e hidratada. Você sabe como funciona, para de timidez!

O beijo do cara barbado faz cócegas, mas também dá aquela arranhada de paixão, que é algo muito diferenciado. Sabemos que você curte e, por mais que não diga para seu namorado, esse detalhe a mais fortalece aquele chamego que vocês têm quando estão juntos.

Só que essa experiência só vai ser legal se a barba estiver daquele jeito: hidratada, cheirosa e higienizada. Naturalmente, os pelos do rosto acumulam muitas impurezas, o que requer uma limpeza com um shampoo apropriado ao menos duas vezes ao dia.

Além disso, a hidratação é fundamental para que na hora do beijo a barba esteja macia, sem machucar ou dar a impressão de estar ressecada. Um bom óleo e o balm são fundamentais para manter essas características em dia. Ah, sem esquecer de esfoliar também, afinal, a pele precisa estar saudável para que a barba cresça da melhor forma.

E tem outro jeito de manter todos esses cuidados sem os produtos que vêm no kit? Difícil, certo? Por isso, ele precisa estar entre os presentes para o Dia dos Namorados. Com tantas razões e fatores positivos relacionados ao beijo, vai ser difícil você não se convencer que essa é uma ótima opção!

Barbudos estão sempre cheirosos

Um homem que se propõe a ter uma barba evidentemente se importa com a aparência e com os cuidados gerais. Sem essa de que vaidade é coisa de mulher, não é mesmo? Estamos em uma era moderna em que cada vez mais a rapaziada quer estar com uma aparência legal, cuidando da pele, do cabelo e, principalmente, da barba.

Dessa forma, a tendência é que o cara barbado esteja sempre bem-arrumado, com o cabelo cortado e com a barba alinhada, e não há ninguém que resista a isso. Com certeza você deve curtir muito quando o seu namorado chega para lhe dar um abraço e você percebe que ele está cheiroso e com a pele macia. E quando você repara no cabelo dele? Ah, com certeza está na régua, bem aparadinho, não é?

É ótimo saber que a pessoa amada está sempre preocupada com sua autoimagem. Isso vai permitir que ela esteja sempre autoconfiante, independentemente do que as outras pessoas pensem sobre sua aparência. Namorar alguém que se sente bem com a própria estética e se vê feliz quando olha no espelho é algo muito legal, de verdade!

Sem egoísmo, mas é natural que você fique feliz em saber que seu namorado sempre estará ali se apresentando bem, preocupado com todos esses detalhes, mas de maneira saudável. Para ele, produtos para a barba podem ser uma das ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados.

Barba protege e deixa a pele jovem por mais tempo

Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na juventude e na velhice, não é? Beleza, concordamos que o amor não deve estar associado a nenhuma condição específica, mas se você puder namorar alguém que vai manter sua aparência mais jovem por tempo prolongado, por quê não? Sabia que a barba tem um papel importante nisso?

Constantemente a pele está exposta ao sol, que pode agir de forma negativa, acelerando aquele aspecto de envelhecimento, trazendo rugas e manchas. Essa é uma consequência natural, mas pode ser combatida com o uso de um protetor solar e também da barba. Sabia dessa?

A barba é uma espécie de proteção natural à pele, fazendo basicamente a função do protetor solar. Ela protege o rosto da ação dos raios UV e da exposição excessiva ao sol, evitando esse envelhecimento comum que a pele sofre. Se seu namorado além de barbudo, for praieiro, isso é ainda mais importante para ele!

Barbudo é, por natureza, um cara descolado e mente aberta

Vamos voltar àquela pauta de a barba não ser 100% aceita ainda. Parte desse pensamento é um conceito antecipado sobre higiene e estética, e isso é caído demais! Os caras que usam barba são pessoas que não caem nesse papo, pois têm discernimento o suficiente para saber que a barba nada mais é do que uma escolha estética e, além disso, algo comum à natureza do homem.

Claro que só isso não representa uma garantia de que você vai namorar o “desconstruidão”, mas pode ser um bom indicativo que por trás daquela barba tem um cara legal, com a mente aberta e totalmente desligado de ideias ultrapassadas.

A chance de um barbudo ser um cara compreensivo e descolado são grandes, e é muito mais legal namorar uma pessoa que não tem preconceitos e não se apega a julgamentos e ideias antigas.

Vai dizer que esse cara não merece os melhores presentes para o Dia dos Namorados? O kit vai dar aquela ajudinha para ele continuar se sentindo bem usando a barba dele, com a certeza de que é uma escolha legal e que ele pode manter cuidados muito benéficos para os pelos do rosto.

O que vem no kit?

Os kits geralmente trazem uma série de produtos que são fundamentais ao cotidiano de um barbudo, desde a higiene dos fios até os cuidados com a pele, para que a barba cresça saudável. Entre os principais produtos estão: os shampoos, o balm, o óleo hidratante e a pasta esfoliante. Além disso, o bom e velho pente para dar aquela moldada na barba e deixar ela do jeito que o barbudo gosta.

As opções de presentes para o Dia dos Namorados é extensa, e é claro que você pode ter uma série de outras ideias legais. Mas se você namora um barbudo, o kit pode ser uma ótima ideia.

Não sabe onde comprar? Entre em contato conosco e veja tudo que oferecemos para quem ama e cuida da barba!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *