Se você ainda não conhece a BARBA BRAVA, vamos fazer uma breve apresentação: somos uma marca de produtos e conteúdos para apoiar o estilo de vida do barbudo. Desde 2015 no mercado, com foco na qualidade acima de tudo. Desde a escolha da matéria prima, passando pelas embalagens, até o atendimento ao cliente e a entrega de um produto sem igual.

Acreditamos que parte do nosso trabalho é ajudar os barbudos a atingirem todo o potencial da sua barba e no processo sentirem-se bem enquanto fazem isso. Em nosso processo de pesquisa e desenvolvimento, criamos uma nova linha de produtos e uma nova fragrância. É com prazer que apresentamos para vocês a Linha Breeze para Rosto e Barba!

O que é a Linha Breeze?

Linha breeze

A Linha Breeze tem o que talvez você não sabia que precisava, mas não vai conseguir viver sem depois de usar. Sua fragrância é suave e sofisticada, com um toque fresco que combina e realça outras fragrâncias. Você pode (e deve!) usar com seus produtos para barba sem problemas!

Mas não é apenas uma nova fragrância, é um novo conceito, um novo jeito de cuidar de você, da sua barba e do seu rosto. São dois produtos que fazem parte dessa linha, o Sérum e a Pasta Esfoliante, vamos falar mais sobre cada um deles a seguir.

Sérum para Rosto e Barba

Sabe aquele produto que surpreende? Foi o que aconteceu com a gente! Quando a nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento nos apresentou o Sérum, nós descobrimos algo novo, algo incrível. E agora, nós podemos levar vocês também nessa jornada de descoberta desse produto.

sérum para rosto e barba

Afinal, o que é o Sérum?

O Sérum é um produto formulado com um blend de óleo vegetal de semente de uva, glicerina e óleo de jojoba além de uma base não-oleosa, leve e de rápida absorção. Esses ingredientes proporcionam uma ação hidratante, antioxidante e emoliente, melhorando a elasticidade e o reparo da barreira da pele. Além de reduzir o brilho provocado pelo excesso de oleosidade. 

Ele é um hidratante 2 em 1, funciona tanto para a pele do rosto, como falado anteriormente e também nos fios da barba. Dando brilho, maleabilidade e protegendo os fios. A textura do Sérum é leve e de rápida absorção. Então você não vai ficar com vestígios de oleosidade na pele ou nas mãos. E como todos os produtos BARBA BRAVA, ele tem alto rendimento e vai durar bastante tempo – apenas duas pressionadas do dosador já garantem uma aplicação uniforme e homogênea em todo o rosto.

Como usar o Sérum?

Para usar o sérum é bem fácil. Com o rosto limpo e seco, aplique duas pressionadas do dosador na ponta dos dedos e espalhe. Agora, é só espalhar no rosto em movimentos circulares. Espalhe o excedente por toda a região da barba, massageando desde a raiz dos fios até as pontas.

Quando usar o Sérum?

O momento ideal de usar o sérum é após ter lavado ou esfoliado o rosto, já com o rosto seco. Ele é um ótimo aliado após a esfoliação do rosto, pois vai fechar os polos abertos da pele trazendo mais uniformidade para a aparência da pele.

Ele é ótimo para ser aplicado pela manhã, pois o efeito imediato que dá na pele, ajudando a prevenir o excesso de oleosidade e aquele “brilho” que vem na pele ao longo do dia. O sérum foi pensado para o uso diário.

Pasta Esfoliante para Rosto e Barba

Já falamos algumas vezes sobre esse produto por aqui, afinal, ele faz parte do nosso catálogo há alguns anos. Nós pegamos tudo o que já era bom nela e aprimoramos ainda mais a fórmula. Como já era antes, ela é feita para o rosto e barba, limpa a pele e os fios sem fazer espuma e sem ressecá-los. Com semente de damasco, tem uma leve ação esfoliante para abrir os poros e proporcionar um crescimento saudável dos fios da barba. O óleo de semente de uva de ação antioxidante e emoliente proporciona hidratação e maciez. 

pasta esfoliante para rosto e barba

O que mudou?

Agora a Pasta Esfoliante faz parte da linha Breeze, que tem foco no rosto e barba. Mas não foi só isso que mudou. Também criamos uma nova fórmula, com adição de colágeno, para rejuvenescer, melhorar a elasticidade da pele, ajudar a reduzir linhas de expressão e ainda fortalecer os fios da barba! Além de ser uma fórmula livre de parabenos. 

Como usar a Pasta Esfoliante?

Com o rosto e barba molhados, aplique uma pequena quantidade do esfoliante para rosto e barba nas mãos. Espalhe a pasta esfoliante na região do rosto, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Espalhe o produto por toda a região da barba, massageando desde a raiz dos fios até as pontas. Enxágue, removendo totalmente o produto.

Quando usar a Pasta Esfoliante?

O melhor momento para usar a pasta esfoliante é durante o banho e/ou ao lavar o rosto. Recomendamos particularmente durante o banho pela praticidade, já que o produto precisa ser completamente enxaguado após a aplicação e a abundância de água do chuveiro ou ducha ajuda bastante com isso. Você pode esfoliar o seu rosto 3 a 4 vezes por semana – de modo geral pode fazer “dia sim / dia não”. 

Como incorporar a Linha Breeze na minha rotina de cuidados com a barba?

Agora, você deve estar se perguntando quando usar a Linha Breeze e como isso pode ser parte da sua rotina. 

O esfoliante não é tão novidade assim, afinal (esperamos) que você já esteja usando-o em sua rotina. Se não tiver, tudo bem – sempre tem tempo para a primeira vez! Nesse caso, o esfoliante você pode integrá-lo na sua rotina de banho, onde 3x por semana vai usar após lavar a barba com o shampoo. Lembrando que o esfoliante, assim como toda a linha Breeze, é pra ser usado em toda a região do rosto, incluindo a área da barba. O esfoliante não conflita com nenhum outro produto pois ele requer o enxágue após aplicação. 

Já o sérum, esse é um novo produto e você vai precisar usa-lo algumas vezes pra entender como ele se encaixa na sua rotina em particular. Como mencionamos antes, recomendamos aplicar após esfoliar ou lavar o rosto. Você pode usar o sérum em conjunto com o balm para barba, pois eles combinam muito bem. Evite aplicar o sérum no mesmo momento que usa o óleo para barba, pois acabaria sendo redundante. Você pode usa-los em momentos distintos (ex.: sérum pela manhã, óleo à noite ou usa-los em dias alternados, etc.) pra potencializar o efeito, ação e benefícios de cada um.

A fragrância da linha Breeze foi desenhada não apenas para trabalhar bem em conjunto com as outras fragrâncias da BARBA BRAVA, pois é extremamente suave e sutil, mas também complementa e realça as demais fragrâncias. Possibilitando ainda você utilizar seu perfume favorito e não ter qualquer problema com confusão sensorial.

 

Compre a Linha Breeze:

2 thoughts on “Linha Breeze para Rosto e Barba: o que é e como usar?

    • BARBA BRAVA says:

      Opa Ruan! Você pode usar o esfoliante E o condicionador. Como ambos tem funções diferentes e não conflitam entre si, você pode usar ambos. O esfoliante vai trazer benefícios especialmente para sua pele, de toda a região do rosto inclusive região da barba – ele vai ajudar na limpeza, abertura dos poros e recuperação da pele. Já o condicionador foca exclusivamente nos fios, deixando-os mais maleáveis, macios e com brilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *