O dia dos pais está chegando mais uma vez e você continua sem saber o que comprar pro seu pai? Não se preocupe, estamos aqui pra te ajudar a achar o presente ideal pro seu herói. Ano passado nós já falamos sobre 4 opções incríveis de presente e agora vamos falar sobre outros presentes que vão fazer sucesso com o seu pai.

Produtos para barba

Se o seu pai é barbudo, ficou bem fácil, porque essa é a nossa especialidade! Para deixar tudo ainda mais simples pra você, preparamos 3 kits especialmente para o Dia dos Pais, com tudo que ele precisa para deixar a barba estilosa e muito bem cuidada.

Kit Pai – barba curta: esse é o kit básico para o pai que está deixando a barba crescer ou gosta de manter ela curta. Vem com uma pasta esfoliante para limpar e esfoliar a região do rosto e da barba, um balm para barba que vai modelar e hidratar os fios da barba, e para ajudar seu velho a sair com a barba sempre bem alinhada, adicionamos uma escova para barba com cerdas naturais.

Kit Pai – barba longa: se o seu velho já tem uma barba grande, esse é o kit básico que ele precisa. Nesse kit você encontra um shampoo para barba para limpar profundamente e ainda deixar os fios macios e saudáveis, um óleo para barba que hidrata, fortalece e amacia os fios da barba, deixando ela mais alinhada e brilhante. E ainda um pente de madeira para alinhar e ordenar os fios da barba.

Kit Pai – completo: esse kit é para aquele pai que ama cuidar da barba. Com shampoo para barba, pasta esfoliante, balm para barba e óleo para barba, em uma caixa especial, ótima para presente. Além de uma caneca em aço esmaltado para seu pai poder tomar café todos os dias.

Os kits estão disponíveis nas nossas três fragrâncias: Fresh Woods, Citrus Woods e Coffee Blend. Todos os kits vêm com um saquinho de algodão que cabem todos os produtos e um cartão para você escrever uma mensagem para o seu paizão, tudo pronto para presentear. Mas atenção, os kits são limitados e só estão disponíveis na nossa loja online.

Ferramentas novas

Ferramentas em cima de uma mesa de madeira

Talvez seu pai já tenha uma caixa de ferramentas, mas algumas delas podem estar precisando de um upgrade. Você pode escolher alguma ferramenta que ele ainda não tenha, mas vive dizendo que precisa ou substituir as ferramentas que estão muito usadas. E é claro que se ele não tem nenhuma ferramenta, você pode montar uma caixa básica com chave de fenda, chave Philips, martelo, alicate de corte e alicate para apertar, trena, lápis, régua, estilete, pregos, parafusos, buchas, fita isolante, fita veda-rosca e fita crepe, coisas que são sempre úteis para consertos gerais.

Se você puder e quiser gastar um pouco mais, pode investir em ferramentas elétricas básicas para dar de presente para o seu pai. A nossa indicação aqui vai para uma furadeira e parafusadeira, uma serra circular ou uma serra tico-tico. As três são ótimas opções para trabalhos manuais e seu pai vai ficar feliz de ganhar uma delas.

Cerveja artesanal

Homem servindo choppe e garrafas de cerveja artesanal

Um ótimo presente para o pai que gosta de beber cerveja. Já existem vários tipos e marcas de cerveja artesanal por aí. Você pode dar uma cerveja já engarrafada ou um kit de cervejas e copos. E até mesmo levar seu pai a uma cervejaria para aproveitarem o dia juntos provando diversas cervejas. Se o seu velho for muito apaixonado por cerveja e curioso, fique sabendo que algumas cervejarias têm até visitas guiadas para conhecer todo o processo de fabricação e acabam na degustação.  

Fone de ouvido bluetooth

Fone de ouvido bluetooth com caneca e carteira barba brava

Se o seu pai gosta de ouvir música ou podcasts, um fone bluetooth pode facilitar muito a vida dele. Ele vai poder praticar exercícios ou fazer qualquer outra coisa, sem se preocupar com fios embolando ou enroscando em algum lugar. Sem contar que ele não vai mais ter problemas com fone estragando por mau contato dos fios. Vale lembrar que existem várias opções no mercado e você pode escolher a melhor para o seu pai.

DICA BÔNUS

Macarrão com molho de tomate e queijo ralado

Você não é conhecido na família por ser bom na cozinha? Que tal surpreender seu pai e fazer o almoço ou a janta para ele? Certeza que seu velho vai ficar muito feliz. Então você pode ver o vídeo da receita que nós fizemos ano passado com o chef de cozinha Bruno, de um macarrão com molho super simples, clássico e delicioso.

Gostou das nossas dicas? Então agora é com você! Escolha um presente que você achou a cara do seu pai e o mais importante: aproveite o dia com ele!