Uma barba grandona e bem cuidada nunca passa despercebida, não é mesmo? Confira as dicas BARBA BRAVA para cultivar a sua! 

Desejo de muitos barbudos e não-barbudos, a barba longa tem ganhado cada vez mais a atenção por ser um estilo cheio de atitude e personalidade. Mas será que dá trabalho? O que fazer para manter uma barba bem longa bonita e bem cuidada?

Neste blog te contamos como chegar em ótimos resultados com alguns cuidados especiais! Confira. 

1. Mantenha a barba alinhada 

Seja para quem já tem fios maiores ou para quem está em busca, pentear a barba é uma dica fundamental. Isto porque o ato de pentear, além de alinhar os fios, promove gradativamente a abertura dos poros, o que facilita o crescimento dos fios no rosto. 

Utilize uma opção macia como as escovas ou um pente de madeira, que não provoca eletrostática, deixando você longe daqueles fios arrepiados. Outro benefício do uso do pente é que com ele você também pode eliminar fios mortos e deixar sua barba alinhada. 

2. A hora da lavagem

Para uma barba grandona e bem cuidada, é essencial mantê-la sempre limpa. A correta higiene pode ser feita com um Shampoo para barba BARBA BRAVA, que retira detritos acumulados ao longo do dia, favorecendo o crescimento de novos fios, deixando-os mais saudáveis e vistosos. Além disso, é fundamental utilizar também um condicionador para barba, pois após a lavagem com shampoo, o condicionador possui a função de selar as cutículas dos fios, trazendo mais brilho e maciez para a barba. 

3. Hidratação não pode faltar 

Quando o assunto é barba bem grande, é claro que o Óleo para barba BARBA BRAVA não pode ficar de fora. Afinal, com tantos fios, é preciso dar uma força para os óleos naturais produzidos no seu corpo, para assim a hidratação chegar em todo o comprimento da barba. Fora a hidratação profunda nos fios, o óleo auxilia na hora de pentear e desembaraçar os fios.

4. Dê textura e volume para a barba 

Fios longos já são phodásticos, agora fios longos e volumosos, é outro nível! E claro, você pode fazer isso com a sua barba. Com os cuidados certos, é fácil estilizar, dar textura e volume para a barba, sabe como? O Balm para barba BARBA BRAVA é indicado para resolver aqueles fios espetados, fora do estilo que você deseja, e ainda assim garantir aquele volume para os fios, já que são envoltos por uma fina camada que permite modelar a barba e deixá-la mais volumosa. 

5. Não está conseguindo cultivar os fios longos? Conheça o Crescimento BARBA BRAVA

Se você já tentou ter uma barba assim, mas possui dificuldades com o crescimento dos seus fios, conheça o Crescimento BARBA BRAVA. Criamos uma loção que vai te ajudar a ter melhores resultados no processo de crescimento! Nossa fórmula exclusiva contém aminoácidos que fortalecem e agregam matéria ao fio, resultando em uma barba mais densa.

Também promove uma redução significativa de queda e quebra dos fios da barba, promovendo um ciclo de vida muito maior aos fios, ou seja: barba mais cheia por mais tempo!

Que tal começar a investir agora mesmo no cultivo da sua grandona com os produtos adequados, barbudo?

A BARBA BRAVA está com você nesse desafio! Conheça mais. 

Até a próxima. 👊

One thought on “Barba longa: como manter adequadamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *