Barba para noivos: este conteúdo é para você barbudo que encontrou a sua cara metade e vai casar em 2023!

“Homem que é homem não chora!” Essa é uma frase bem comum dentro da cultura machista que vivemos. Felizmente, cada vez mais temos entendido que homens podem demonstrar seus sentimentos e também podem buscar sem medo por um relacionamento duradouro. E vamos combinar que a barba para noivos é um item de destaque, não é mesmo?

Então, para o barbudo que tá de casamento marcado em 2023, preparamos uma série de dicas para você aproveitar o dia mais feliz da sua vida com a barba no esquema, beleza?! Vamos nessa!

 

Dicas para a barba no dia do casamento

1. Apare as pontas e fios soltos

O barbudo que está com o casamento marcado pode viver um verdadeiro dilema sobre tirar sua barba para o dia do casamento se não estiver consciente que ela pode ter um aspecto muito massa em conjunto com o terno e gravata. Claro que não é preciso remover a barba completamente para a cerimônia, mas também não precisa ir para o seu casamento com aquele aspecto de mendigo. Basta que você apare as pontas e fios soltos com exatidão! 

Isso pode ser feito com um aparelho de barbear ou até mesmo com uma tesoura pequena. Apare brevemente só o que está desalinhado e você já dará literalmente uma outra cara para o seu style.

Além disso, para aparar, não esqueça de usar um pente para auxiliar a não passar da conta e um balm para alinhar seus fios após a apara. 

 

2. Use um modelador de barba como o balm!

Claro que a barba merece ficar bem alinhada e cheia de maciez e brilho para esse dia especial. E o melhor produto para você obter este resultado é o balm para barba BARBA BRAVA! O balm para barba alinha, dá textura e volume à barba, deixando os fios comportados. Além disso, sua fórmula possui uma camada de proteção extra que vai ajudar a mantê-los no lugar. Vale ter esse com você para o grande dia!

 

3. Invista em um corte de cabelo que irá valorizar sua barba

Especialmente para o barbudo que possui uma barba longa e não quer reduzir o seu tamanho para a ocasião, vale dar um “tapa” no cabelo para o dia do seu casamento. Aposte em um corte que trará destaque para a sua barba cultivada, como deixar mais aparado nas laterais, nuca e região da bochecha.

 

Tim Gunn's Facial Hair Tips for Grooms

 

Groom Fashion Ideas & Details for Fall - mywedding | Groom style, Groom looks, Vintage groom

Foto grátis jovem romântico caucasiano noivo celebrando casamento na cidade. homem estiloso nas ruas da cidade moderna. família, relação, conceito de amor. casamento contemporâneo

 

Premium Photo | Gentleman go on love date. glamour hipster male with beard. mature businessman in blue jacket. tuxedo fashion look. bearded man in bow tie. bride groom at wedding party. man

 

39 Grooms That Fabulously Rocked Beards On Their Big Day | Beauty | HappyWedd.com

Foto grátis vista lateral do noivo em traje azul

 

4 Considere ir ao barbeiro

Algumas barbearias oferecem o pacote “Dia do Noivo” com vários serviços que incluem barba, cabelo, limpeza de pele, remoção de pelos, manicure, etc. Considere presentear-se com um dia do noivo para esse momento especial.

Com essas dicas, o dia do seu casamento que já é especial, ficará mais ainda e você sairá nas fotos com uma elegância digna dessa grande data!

 

Continue acompanhando nossos conteúdos nas redes sociais e canais BARBA BRAVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *