Quer atingir todo o potencial da sua barba? Então confira este produto para crescer a barba que desenvolvemos para você!

Me diz aí, se você nunca desejou ter um produto para crescer a barba que acelerasse o crescimento dos fios. Pois bem, tenho uma ótima notícia para você, meu caro! 

O nosso lançamento chegou para atender a necessidade de todos os caras que pretendem ter uma barba grande e volumosa. Quer saber como? Continue a leitura.

Mas antes de falarmos sobre os benefícios do novo produto Crescimento BARBA BRAVA, é muito importante que você compreenda os reais motivos que impedem sua barba de crescer.

Então, veja a seguir o que pode estar acontecendo contigo:

Porque a sua barba não cresce?

produto para crescer a barba

Existe uma variedade de motivos que podem impedir o crescimento dos pelos, por isso vou destacar os principais para te ajudar a identificar o problema.

O fato é que alguns homens já nascem com predisposição para desenvolver barbas maiores e mais volumosas, enquanto outros, nem tanto.

Além disso, outros fatores como alopecia, maus hábitos alimentares, higiene inadequada e até mesmo o estresse influenciam no desenvolvimento dos fios. 

Bom, agora já podemos falar sobre os benefícios do nosso produto para crescer a barba. Bora lá?

Produto para crescer a barba BARBA BRAVA

Existe uma variedade de motivos que podem impedir o crescimento dos pelos, por isso vou destacar os principais para te ajudar a identificar o problema. O fato é que alguns homens já nascem com predisposição para desenvolver barbas maiores e mais volumosas, enquanto outros, nem tanto. Além disso, outros fatores como alopecia, maus hábitos alimentares, higiene inadequada e até mesmo o estresse influenciam no desenvolvimento dos fios. Como deixar a barba crescer do zero Dicas para deixar a barba ter uma barba cheia Deixar a barba crescer: erros que você deve evitar Produto para crescer a barba funciona? Bom, agora já podemos falar sobre os benefícios do nosso produto para crescer a barba. Bora lá? Produto para crescer a barba BARBA BRAVA
Acelerador de Crescimento BARBA BRAVA

Pois então, brother se você está enfrentando dificuldades para cultivar a sua barba estilo lenhador, preste atenção nesse produto que acabamos de lançar: Acelerador de Crescimento BRAVA.

Vou te contar tudo sobre ele, como age, composição, benefícios e como utilizá-lo. Se liga!

Benefícios do Acelerador de Crescimento BARBA BRAVA

crescer a barba mais rápido

Acelera o crescimento: potencializa e acelera o crescimento natural dos fios, ajudando a sua barba crescer mais rápido.

Reforça a estrutura da barba: atua diretamente nas proteínas que formam o Complexo da Membrana Celular para uma barba mais saudável e forte.

Engrossa os fios: contém aminoácidos que fortalecem e agregam matéria ao fio, resultando em uma barba mais densa e resistente.

Previne queda e quebra: promove um ciclo de vida muito maior aos fios, resultando em uma barba mais cheia e por mais tempo.

Resultados: podem ser notados a partir de 30 dias de uso do produto (pode variar de pessoa para pessoa).

O Ciclo Virtuoso que vai trazer os benefícios para sua barba

É aqui que a tecnologia que desenvolvemos vai criar uma bola de neve de efeitos positivos, para trazer os melhores resultados no crescimento da sua barba:

  • Com um bulbo capilar mais saudável, os fios terão um ciclo de vida maior, permanecendo mais tempo como parte da massa capilar da sua barba.
  • Com a estrutura dos fios reforçadas e reparadas, resulta em menos quebra e queda dos fios, o que também representa uma massa capilar mais densa por mais tempo.
  • Aminoácidos que agregam matéria aos fios, deixando-os mais espessos, resultando em uma barba mais grossa e madura.
  • Com os fios mais espessos, sua barba vai ficar ainda mais volumosa.
  • Ativos naturais e sintéticos seguros, comprovados para acelerar o crescimento dos fios, proporcionando maior cobertura de áreas com falhas devido ao comprimento dos fios.
  • Fios que crescem mais rápido e demoram mais para cair, promovendo maior massa capilar na região.

Como ele age

Criamos uma fórmula exclusiva, que penetra no interior do fio através da cutícula, agindo em sinergia para potencializar uma barba mais cheia e densa, enquanto ainda acelera o processo de crescimento dos fios. 

Composição

O Crescimento BARBA BRAVA é um produto vegano, à base de ativos naturais que incluem aminoácidos que compõem o Complexo da Membrana Celular dos fios da barba. 

Aliados a uma seleção de extratos de ervas, raízes e cereais que, em conjunto, potencializam o crescimento e saúde dos fios.

Certificação Anvisa

Testado e aprovado dermatologicamente, também passou por análises de eficácia e, por isso, recebeu a certificação Grau 2 da Anvisa.

Devido a segurança comprovada, o produto não apresenta contraindicações ou efeitos colaterais, ou seja, possui alto grau de aceitação e compatibilidade com a pele. Sem necessidade de prescrição médica.

Como utilizar o produto?

Cara, é muito fácil, mas aí vai um passo a passo de como aplicar o Crescimento BARBA BRAVA:

  • Aplique 1ml (2 pressionadas do dosador pump) do produto, espalhando em toda a região da barba e onde deseja incentivar o desenvolvimento.
  • Massageie por 1 minuto para ativar a circulação na região e espalhar totalmente o produto.
  • Aplicação recomendada com a barba seca, após o banho e/ou antes de dormir.

Bons hábitos ajudam a potencializar os resultados

Como um bom barbudo, vou te dar mais algumas dicas para potencializar os resultados do nosso produto para crescer a barba, beleza? Então anota aí:

barba falhada

  • Não lave a barba por pelo menos 8 horas após a aplicação – caso faça a lavagem antes disso, reaplique o produto posteriormente.
  • Utilize o Crescimento BARBA BRAVA por, no mínimo, 2 meses.
  • Evite remover ou aparar a barba nos primeiros 30 dias do tratamento.
  • Tenha uma dieta balanceada, incluindo vitaminas e proteínas.
  • Faça atividades físicas de forma consistente.
  • Mantenha uma rotina saudável de sono.
  • Utilize produtos específicos para cuidados com a barba.
  • Tenha uma rotina de higiene e cuidados para mantê-la saudável e hidratada.

E aí, meu chapa, o que achou desta novidade? Agora é só dar o play no projeto barbudo 2022! Fique de olho aqui em nosso blog e confira mais dicas de cuidados com a barba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *